RSS

E a paz de Deus então…

24 mar

Apesar de ser meio “óbvio e normal” andar com as próprias pernas, chega uma hora que a gente aprende que não dá. Que só quem nos criou, que só quem nos formou, que só quem nos conhece mais do que nós mesmos consegue nos guiar, consegue cuidar da gente, consegue nos dar paz e paciência pra viver aqui.

Ele também dá força, dá coragem. Dá alegria pra gente acordar todo dia com a Sua Palavra no coração e tendo a CERTEZA de que podemos descansar, a certeza de que Ele nos carregará no colo, mesmo quando a gente acha que não precisa.

Ah, Pai.. como é bom deleitar-me no Teu amor. Como é bom saber que apesar de mim, apesar da minha preguiça, apesar do meu desânimo, apesar de tudo que SUA criação fez contra Ti, o Criador e Salvador.. o Senhor ainda me ama e cuida de CADA DETALHE na minha vida.
“Ah
Como é bom poder
Aos pés da cruz
Depositar
Este meu fardo
Pesado e árduo
De carregar

E não ter que andar
Ansioso de nada senão
Sobre Ele lançar
Cada problema, cada aflição
E a paz de Deus então
Mente e coração guardará
Em Cristo Jesus

Ah
Como é bom poder
Como é bom saber”

 
 

Deixe um comentário

 
