RSS

“O castigo que nos traz a paz estava sobre ELE.”

14 abr

Quando preciso fazer algo em relação aos meus problemas, olho para a cruz e vejo que você sofreu muito mais e venceu então eu, sendo Sua filha, tenho capacidade pra vencer também.

Quando vejo que nada a minha volta está ao meu favor e estou quase caindo lembro da cruz e do versículo que fala que Você me livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa, me cobrirá com as Suas penas, debaixo das Suas asas me confiarás e a Sua verdade é o meu escudo.

Quando preciso de consolo e um ombro amigo olho para a cruz e vejo que Você sofreu muito mais que eu, e independente daquela cruz pesada por minha culpa – agora, porém, vazia – Você não cansa de me consolar.

Com as pernas cansadas e olhos cheios de lágrimas, olho para a cruz, não enxergo um Deus vencido, mas um vencedor. Um eterno vencedor que é eternamente constante e imutável.

Quando penso em gloriar-me por algum bom ato, olho para a cruz e vejo que quem merece toda glória é Você, e mesmo assim se fez humilde, e ainda morreu por mim.

Quando desanimo perante tantos erros e obstáculos em minha vida, olho para a cruz VAZIA e vejo que Você venceu! A morte não pôde dominá-lo e a sepultura não pôde retê-lo.

Na fraqueza humana que sinto diariamente, Você me renova com Graça me trazendo à memória aquilo que dá esperança.

Quando olho esse céu e sol lindo que estão lá fora, às 15:55 da tarde, em plena quinta-feira, lembro da cruz e penso “Como alguém tão poderoso, eterno e criativo como Você pôde me amar TANTO?”

Quando olho para a cruz só penso em dar glórias ao Eterno Rei, Você é o centro da história Pai, Seu sangue por mim derramou por Amor.

Escondo-me na cruz para ser luz através de Ti, me escondo para que não me vejam, mas que vejam mais e mais de Você em mim.

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:18

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20

Onde está, ó morte, a tua vitória? 1 Coríntios 15:55

 
2 Comentários

Publicado por em 14/04/2011 em Conteúdo.

 

2 Respostas para ““O castigo que nos traz a paz estava sobre ELE.”

  1. comex

    09/05/2011 at 2:19 pm

     
    • Isa .

      09/05/2011 at 11:34 pm

      Obrigada! Deus abençoe!

       

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 244 outros seguidores

